Com tecnologia do Blogger.

sábado, 26 de março de 2016

PROJECTO VOLUNTÁRIO DE ALFABETIZAÇÃO


   
    O PVA (Projecto Voluntário de Alfabetização), Surge com o intuito de fazer chegar a educação a aquelas localidades em que há carência do ensino, e por conseginte, constata-se um enorme índice de analfabetismo.

   Como o próprio nome diz voluntário, este projecto estende-se a todos aqueles professores, educadores sociais e para todo aquele que de qualquer via/método, possa e queira ajudar a AJAS com o seu projecto. Fazer lembrar que a AJAS nao cobrará dinheiro para os educandos e os educadores que estarão a leccioná-los nao têm qualquer garantia de remuneração; porém, Deus tudo sabe e tudo vê e somente ele irá nos recompensar da melhor maneira possível.

     E para todo aquele que carrece de meios financeiros e consequentemente de educacao por favor contacte-nos e estaremos disponíveis para ajuda-los. O apelo também estende-se a todos Angolanos, Instituições Governamentais e nao Governamentais, para que com amor possamos mais uma vez ajuadr o nosso proximo, melhorando assim, a educação Angolana, a qualidade de vida dos Angolanos, garantindo assim o desenvolvimento saudável do nosso país.
                                                                                          Agradecidamente, AJAS...
← Mensagem mais recente Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário